Prefeito Cloves Botelho acompanha trabalho das equipes ligadas à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) em Miradouro

Destaque Notícias Portal Miradouro

O prefeito de Miradouro, Cloves da Silva Botelho, acompanha os trabalhos desenvolvidos pelas equipes da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras e Assistência Social, ligadas à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) em Miradouro, que continuam atendendo as ocorrências provocadas pelas fortes chuvas que acometeram o município.

Prefeito Cloves Botelho no bairro do Japão, onde houve queda de barranco 

Prefeito Cloves Botelho no bairro do Japão, no bairro Pedro Raio

No município, houve quedas de barrancos, retirada de famílias de suas casas devido as necessidades, colocação de lonas e isolamento de áreas de risco. Segundo a Defesa Civil, no momento tivemos famílias afetadas em todos os bairros da cidade, mas graças a Deus não tivemos nenhuma vítima.

O prefeito Cloves Botelho acompanhou todo o trabalho, não só coordenando, mas ajudando de todas as formas as famílias necessitadas.

O Coordenador da Defesa Civil de Miradouro, Rafael Ferreira, alerta a população que se encontra em área de risco que evite ficar nos cômodos com mais risco e ao sentir-se em perigo procure a Defesa Civil, Secretaria de Obras e de Assistência Social de Miradouro.

Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil de Miradouro pelo telefone.: 32 9 9929 – 1199

 

Rio Glória

O vereador Valter Lanes esteve presente no bairro do japão acompanhando os trabalhos

Vistoria realizada pelo Coordenador da Defesa Civil de Miradouro, Rafael Ferreira 

Bairro do Japão

 

Rua Santo Antônio 

Bairro do Cruzeiro

Bairro Pedro Raio – Queda de barranco nos fundos de uma residência

Rua do Beco – Registro às 15h30

 

Fonte: Portal Miradouro – O seu portal de notícias