Polícia Civil realiza “Operação Cataclisma” e apreende cerca de 2kg de drogas, um homem foi preso.

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

Dr. Glaydson Souza, coordenou a operação “Cataclisma”.

 

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13-01), a “Operação Cataclisma” da Polícia Civil de Muriaé, para combater o tráfico de drogas no bairro Marambaia. Foi apreendido na operação até o momento cerca de 2kg de drogas e um homem foi preso. Os trabalhos foram conduzidos pelo delegado Glaydson Souza, que passou os detalhes da operação:

“Realizamos nesta quinta-feira (13) a “Operação Cataclisma” dando cumprimento a um mandado de busca domiciliar em detrimento a um investigado por tráfico de drogas de 29 anos, no bairro Marambaia. Durante a operação foram apreendidos aproximadamente 2 Kg de substâncias análoga à maconha, 41 papelotes de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 112,00 e uma balança de precisão utilizada para pesar drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nome da Operação “Cataclisma”

O nome da operação faz alusão a uma espécie de tornado, considerando a necessidade de um modus operandi, específico para adentrar no imóvel, uma vez que o investigado criou obstáculos para dificultar a ação policial com cães da raça pitbull e reforço no portão de entrada”, relata a Polícia Civil.

Fonte: Portal Miradouro | Informações e fotos  Silvan Alves