Policial Militar muriaeense morre em grave acidente de moto na BR 101 em Delmiro Gouveia.

Destaque

Um policial militar do Estado de Minas Gerais, morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 14, em um trecho da BR-110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Charles Henrique Coelho.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o militar viajava em uma motocicleta e fazia o percurso Pernambuco/Alagoas, no trevo que dá acesso ao povoado, ele foi surpreendido com uma caçamba que não deu a sinalização correta e atravessou a pista.

Com o impacto o militar morreu na hora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O autor fugiu do local sem prestar socorro, mas segundo testemunhas a placa do veículo foi anotada e repassada aos patrulheiros da PRF. O local segue isolado para que a perícia seja realizada e depois o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES DESTE TRISTE FATO COM O MURIAEENSE CHARLINHO, COMO ERA CHAMADO PELOS AMIGOS E PELO SEU GRUPO DE MOTOCICLISTAS.