Duas pessoas foram baleadas durante apresentação de Folia de Reis no Santa Terezinha em Muriaé

Destaque GIRO POLICIAL

FATO OCORREU POR VOLTA DAS 23 HORAS E AS VITIMAS FORAM SOCORRIDAS POR POPULARES. Foi registrado no bairro Santa Terezinha, na noite desta terça-feira (18) uma dupla tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros e o SAMU, e foram de imediato para o local.

Segundo a PM o crime ocorreu a Rua Juiz de Fora e no local foi informado que estava ocorrendo uma apresentação de Folia de Reis, quando um cidadão aproximou a pé, e de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos na direção de outro indivíduo. Os tiros ainda atingiram uma mulher de 30 anos. As vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital São Paulo.

Em contato com uma das vítimas, um estudante de 16 anos de idade, os militares foram informados que ele encontrava-se em uma Folia de Reis, quando foi baleado. O jovem foi atingido por dois disparos, sendo um no tórax e um na perna direita. Já a outra vítima, a mulher, não soube passar informações do ocorrido, sendo atingida por um disparo na tíbia esquerda.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada e durante os trabalhos recolheu cinco cápsulas deflagradas calibre .380 e um projétil.

Os militares iniciaram o rastreamento e chegaram a casa de um suspeito, de 19 anos de idade, o qual foi encontrado e durante conversa, tiveram novas informações, e o suspeito acabou sendo preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A PM continuou com os levantamentos no bairro para saber se houve mais envolvidos no crime.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé