Tombense e Vasco empatam em 1 a 1 no Gigante da 356 em Muriaé

Destaque ESPORTE Notícias Portal Miradouro

QUINTA EMPATA DO GAVIÃO CARCARÁ NO BARSILEIRO DA SÉRIE B 2022, TODOS EM 1 A 1

Tombense e Vasco ficaram no 1 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mineiros abriram o placar com Igor Henrique, na etapa inicial. Os cariocas buscaram a igualdade no segundo tempo, com gol contra de Roger Carvalho. 

Invictos, mas travados

O resultado manteve o Vasco na oitava posição, agora com sete pontos. A equipe ainda não foi derrotada na competição, mas acumula quatro empates, além de uma vitória. Se tivesse vencido, o Vasco alcançaria o desejado G-4. O Tombense também está invicto, empilhando o quinto empate no torneio, todos por 1 a 1.

CONTINUE LENDO CLICANDO EM

Tombense em Muriaé?

A casa do Tombense é o Estádio Almeidão, em Tombos, cidade da Zona da Mata mineira. O estádio, que tem capacidade para cerca de 4 mil espectadores, não reúne as condições exigidas pela CBF para receber partidas pela Série B. Por isso, o Carcará joga no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, que fica a cerca de 60 km de Tombos.

Vasco em casa

A Zona da Mata mineira é reduto de torcedores de clubes do Rio de Janeiro, até proximidade geográfica com Minas Gerais. Por isso, desde a chegada do Cruz-Maltino a Muriaé, o que se viu foi uma invasão vascaína na cidade mineira. Os vascaínos praticamente tomaram conta do Estádio Soares de Azevedo.