Polícia Militar anuncia a prisão de um dos suspeitos de assaltar relojoaria na Barra em Muriaé

Destaque GIRO POLICIAL

JOIAS ROUBADAS TAMBÉM SÃO RECUPERADAS NO BAIRRO AEROPORTO, LOCAL DA PRISÃO DO SUSPEITO. A Polícia Militar de Muriaé anunciou na tarde deste domingo (08) a prisão de um suspeito de assalto a mão armada a uma joalheria localizada na Pracinha da Barra, em Muriaé.

O fato aconteceu na sexta-feira, quando dois homens invadiram a joalheria e obrigaram os proprietários a entregar joias que estavam em vários pontos do estabelecimento, e tudo foi colocado em uma bolsa (ação estava sendo gravada pelas pelas câmeras de segurança internas e externas); e para intimidar ainda mais as vítimas, os assaltantes efetuaram disparos dentro da loja, atingindo inclusive, uma prateleira.

No dia do crime, a Polícia Militar chegou logo em seguida e através da ajuda de câmeras de segurança e também de informações de testemunhas, iniciou um intenso rastreamento e neste domingo, chegou a um dos suspeitos.

Em entrevista, o Tenente Benevides, que acompanhou toda a ação das equipes de militares neste domingo, disse que a PM foi acionada via 190 e as informações davam conta de que indivíduos, que seriam os autores do assalto a joalheria, estariam dentro de uma casa no bairro Aeroporto, dividindo os produtos do roubo.

Segundo a PM, na chegada dos militares ao local denunciado, um dos indivíduos avistou a viatura e começou então uma intensa movimentação dentro de uma residência. Ao entrar na casa, os militares depararam com um dos indivíduos debaixo de uma cama no quarto, e o mesmo estava de posse de todo o material roubado na relojoaria.

“Tal indivíduo é também o principal suspeito de outros crimes contra o patrimônio na cidade, como o de uma motocicleta e de outro roubo. O suspeito e todo o material foram trazidos aqui para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências”, informa a PM.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé e região