DIA DE CAMPO SOBRE CAFEICULTURA É REALIZADO NA PROPRIEDADE DO PRODUTOR RONALDO JOSÉ FERREIRA COM APOIO DA CRESOL MIRADOURO

Destaque

Aconteceu neste sábado, dia 30 de abril, na propriedade do Produtor Ronaldo José Ferreira, um Dia de Campo com palestras sobre “Manejo na Cultura do Cafeeira” onde se fez presente dezenas de produtores, além de autoridades como o Prefeito de Miradouro Cloves da Silva Botelho, o vice Rogério Montezano Valentim e vereador Rafael Palmerino Ferreira. O evento foi organizado pela empresa “Casa da Lavoura” com apoio das empresas agrocp; Kinagro e Cresol Miradouro.

O produtor Ronaldo José Ferreira é uma referência no município na produção de café, sendo considerado um exemplo quanto ao uso de tecnologias modernas e manejo adequado dos cafezais. Trabalhando em parcerias com a empresa promotora do evento a mais de seis anos; Ronaldo relatou sua satisfação com as técnicas utilizadas em sua lavoura e que foi tema das palestras que abordaram o “Controle de Plantas Invasoras nas Lavouras; Controle de Praga e Doenças e Adubação”.

A Cresol Miradouro além de apoiar na organização do evento esteve presente com sua equipe na oportunidade, por entender que o desenvolvimento da cafeicultura é de fundamental importância para economia do município de Miradouro. A Cresol tem orgulho de atender com excelência os produtores rurais nas mais diversas atividades e quanto aos cafeicultores não é diferente. Localizada na Rua Tenente Pereira do Vale, Centro de Miradouro, a Cresol Miradouro atualmente se destaca no município como uma instituição financeira completa que atende todos públicos com a qualidade que a torna reconhecida como umas melhores instituições do ramo crédito na região.

Além do Crédito a Cresol também oferece a população excelentes alternativas para poupar com taxas atraentes e  segurança.