MIRADOURO RECEBE VISITA DO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ROMEU ZEMA

Destaque

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, cumpriu agenda de trabalho na tarde desta quinta-feira (26-05) em Miradouro. O encontro aconteceu no salão de eventos do Trevo Arts.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes, entre os convidados, deputados, pré-candidatos a deputados, representantes do judiciário, prefeitos e vice-prefeitos de várias cidades mineiras, assessores, vereadores, lideranças políticas, representantes da Polícia Militar e Civil, entre outros.

O evento iniciou com uma solenidade breve, quando o Prefeito Cloves Botelho, anfitrião da cerimônia, deu as boas-vindas a todos os convidados e falou sobre sua emoção de estar recebendo o Governador Romeu Zema; em seguida passou a palavra para sua esposa Flávia Botelho que foi sua porta-voz no discurso de abertura. Após algumas autoridades discursarem, para encerrar, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto assumiu a palavra.

 

Em seu discurso Romeu Zema destacou entre outras falas, “eu gosto de estar onde as coisas acontecem, nas cidades, os prefeitos e vereadores são a linha de frente do poder público, se eu estou próximo de vocês, eu sei o que está acontecendo em Minas Gerais, … temos que oferecer um governo que serve”…. destacou sobre o trabalho que sua gestão tem realizado de recuperação de rodovias e melhorias na infraestrutura do estado e finalizou dizendo “estamos construindo juntos uma nova Minas Gerais”.

Em seguida foi servido a todos um delicioso almoço e houve também um momento reservado para fotos junto com o Governador Romeu Zema a todos que desejassem.

A Administração Municipal 2021-2024 agradece imensamente ao Governador Romeu Zema e toda sua equipe pela ilustre visita e a oportunidade de aproximação com o Chefe de Estado. Também estende os agradecimentos a todas as autoridades que estiveram presentes no evento. Foi um momento ímpar na história de Miradouro.

Clique em leia mais para acessar mais fotos:

 

Fonte: Portal Miradouro – Texto Ascom da Prefeitura de Miradouro