Grande quantidade de drogas é apreendido pela Polícia Militar no bairro São Gotardo em Muriaé

Destaque GIRO POLICIAL

“Com objetivo de prevenir possíveis crimes de homicídio com envolvimento de suspeitos da Rua Vicente Vargas, no Colety, a Polícia Militar realizou incursão no local e abordou um indivíduo em atitude suspeita na frente de um imóvel, onde é realizado tráfico de drogas. “Durante a abordagem dois indivíduos suspeitos que estavam no interior da residência começaram a correr dentro do imóvel, nesse momento o Cb Aloísio observou que eles arremessaram um saco branco no terreno dos fundos.

Imediatamente foi acionados as demais equipes via rede de rádio e o imóvel foi cercado. Durante buscas foi localizado um saco contendo em seu interior quatro barras de maconha (sendo uma grande, duas médias e uma pequena). Foram apreendidos também R$ 408,00; uma balança de precisão, rolos de plástico filme; dois celulares e um coldre” informa a Assessoria de Comunicação do Batalhão da PM de Muriaé.

Participaram da ocorrência: Sgt Batista – Cb Aloísio – Cb Michel; Sgt Lopes – Cb Estevam – Cb Andrade; Sgt Rodrigo – Cb Fernandes – Cb Schettino; Sgt Wingert – Cb Beviláqua Supervisão Ten Mello – Cb Fabiano.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé e região