Cantor Eros Biondini fez show da turnê “Força do Amor” em Miradouro

Destaque Notícias Portal Miradouro

O Cantor Eros Biondini apresentou na noite deste domingo, dia 12 de junho (Dia dos Namorados), na Praça Getúlio Vargas em Miradouro. Cantando sucessos como invocamos e Chuva de Graças, Eros Biondini agradou todo o público, que compareceu e cantou junto durante todo o show. Com pregações de unidade e fidelidade à palavra de Deus, o missionário encantou os presentes e fez questão de atender os fãs após a apresentação.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Miradouro que disponibilizou toda a estrutura como palanque, som, iluminação e produção do show. O prefeito Cloves Botelho ficou muito satisfeito com a participação dos fiés e inclusive agradeceu pessoalmente o cantor Eros Biodini pela belíssima apresentação.

Em 2022, o cantor Eros Biondini completa 33 anos de missão e preparou para seus fãs, a turnê “Força do Amor”. Foram mais de 1000 shows realizados, 25 estados do Brasil percorridos, além de Israel, Estados Unidos, Itália, Portugal e Espanha. Hoje, a turnê Força do Amor está percorrendo o nosso país com shows em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Distrito Federal, dentre outros.

Acesse mais fotos, clicando em

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as fotos abaixo:

 

 

Fonte: Portal Miradouro – O seu portal de notícias