PM da reserva suspeito de matar mulher em Eugenópolis se entrega à polícia na noite desta segunda-feira (20-06)

Destaque GIRO POLICIAL

O policial militar da reserva, suspeito de matar Maura Lúcia Campbel de 55 anos, se entregou à policia na noite desta segunda-feira, por volta das 21h.

O suspeito estava acompanhado de três advogados e no primeiro momento, foi até o 47º Batalhão da Polícia Militar, onde era lotado quando estava na ativa.

Em seguida, os militares o levaram até a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi apresentado ao delegado de plantão.

Segundo informações apuradas no local, o suspeito se manteve no direito de permanecer calado e por já estar fora do flagrante e não haver mandado de prisão, ele foi liberado horas depois.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP) de Muriaé. Para que ocorra a prisão, é necessário que os policiais tenham em mãos o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé.

Entenda o caso

O homicídio ocorreu na noite do último domingo, em Eugenópolis, no bairro São Benedito. As informações apontam que o PM da reserva chegou até a residência onde sua mulher estava. Testemunhas afirmaram que ele estava embriagado e começou a chamar por sua esposa que dias antes, teve um desafeto com ela, motivo que a levou a sair de casa. A tia da mulher, ao descer para conversar com o rapaz, discutiu com o PM e em seguida, ele efetuou três disparos no peito da vítima.

Ela ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital São Paulo.

Fonte: Rádio Muriaé, parceira do Portal Miradouro em Muriaé e região