Criminoso furta moto no Gaspar e é preso pela Polícia Militar no distrito de Pirapanema

Destaque GIRO POLICIAL

A Polícia Militar de Muriaé recuperou na noite desta terça-feira uma motocicleta que havia sido furtada de um entregador de lanches, no bairro Gaspar, no momento em que ele fazia a entrega em uma residência de um cliente (havia deixado a chave na ignição).

De imediato o 190 foi acionado, colheu o maior número de informação, para que as equipes de ruas pudessem atuar nas áreas certas e com maior rapidez.

Informações colhidas davam conta de que o autor poderia está no distrito de Pirapanema, pois havia sido visto passando pela comunidade uma motocicleta com a mesma característica da furtada e o condutor estava sem capacete.

Foi realizado o cerco/bloqueio próximo ao distrito e as equipes do GPMOR e Patrulha Rural ficaram em local estratégico e pouco tempo depois foi visualizada a motocicleta conduzida por um individuo dentro de Pirapanema.

Ao aproximar do veículo, os militares deram ordem de parada, o condutor desobedeceu, e iniciou a perseguição. A motocicleta seguiu em alta velocidade e ao chegar no Trevo da Mineradora, na BR 356, o condutor ficou circulando pelo mesmo, mas na terceira volta desequilibrou e caiu, e mesmo arranhado levantou e entrou em um matagal, mas foi alcançado pelos militares Sgt Gomes e Cabo Cireli. Foi preso, mas antes deu muito trabalho para ser algemado.

“Após a captura do infrator, ele foi identificado como T.R S, 34 anos. Em seguida vimos que a motocicleta conduzida pelo autor se tratava da mesma motocicleta furtada minutos atrás no bairro Gaspar, em que a vitima, era o entregador de lanche” relata a PM. Equipes que atuaram na ocorrência: CPU Ten Benevides; , Sd Carvalho; Rural: Sgt Gomes, Cb Cirelli, Cb Alves. GEPMOR: Sgt Guedes, Cb Alberto; ROCCA:  Cb Braga, Cb Vivian, Cb Reinaldo. 190: Sgt Felipe e Cb Maurício.