Revoltado, Roberto Fernandes critica árbitro de empate do Náutico: “Covarde”

Destaque ESPORTE Notícias Portal Miradouro

A arbitragem do empate entre Tombense e Náutico provocou a revolta do treinador alvirrubro, Roberto Fernandes. Inconformado, o técnico fez duras críticas ao árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, que marcou um pênalti polêmico a favor do time mineiro nos minutos finais do jogo. Na entrevista após a partida, Roberto classificou a marcação como “canalha” e chamou o juiz de “covarde”.

A gente tem que falar do covarde, o Seu Leonardo (Lorenzatto). Foi uma covardia. Se você pegar um minuto antes, teve um lance no Robinho que foi igual e ele não deu. Ele marcou um pênalti canalha, não sei se por incompetência ou má intenção, quem pode responder é ele – esbravejou o treinador.

Roberto Fernandes também citou que, pela partida que o Náutico fez, com um desempenho bom, o resultado justo seria a vitória, que foi tirada do time por um árbitro que “quis aparecer”.

– O Náutico sai da partida com um empate, que não era para acontecer, pela produção do time. O que os jogadores fizeram dentro de campo, era para ter saído com a vitória, sem demérito ao Tombense. Mas às vezes acontece isso… um árbitro querer aparecer mais do que os jogadores – concluiu.