Motorista morre após tombar carreta e cair em ribanceira na BR 116, próximo do trevo do distrito de Itamuri, entre Miradouro e Muriaé

Destaque

O Motorista de uma carreta morreu na tarde desta sábado (06-08) depois de tombar o veículo e cair em uma ribanceira de 50 metros de altura na BR 116, próximo do trevo do distrito de Itamuri, entre Miradouro e Muriaé. Segundo informações colidas no local pela reportagem do Portal Miradouro, o condutor da carreta que saiu da cidade de São Paulo, teria perdido o controle da direção, tombado em seguida caído na ribanceira que fica às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e SAMU foram acionados e compareceram no local. Como o local era de difícil acesso, foi utilizado uma técnica de rapel, para que os militares tivesse acesso ao veículo, o motorista estava preso preso entre às ferragens, os bombeiros usaram um desencarcerador para retirar a vítima de dentro da cabine. O Corpo do motorista foi encaminhando pela funerária para o IML de Muriaé. O motorista foi identificado sendo Antônio Nunes de Lima, de 55 anos de idade.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.