AÇÃO POLICIAL PRENDE 5 PESSOAS E CAPTURA FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE

Destaque GIRO POLICIAL

No dia 07 de agosto, último domingo, por volta das 19 horas, a polícia militar realizou uma operação na área central da Cidade e no Caixa D’água após denuncias de moradores da região.

As informações chegaram através de denúncias anônimas realizadas no mês de julho e na última semana. Os denunciados foram identificados e localizados pela rua Dourvaut De Freitas. Com eles foi encontrado uma sacola com uma grande porção de maconha e dinheiro. No total, três indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados até a delegacia de plantão na cidade de Muriaé.

Ainda em decorrência dessa operação, por volta das 20 horas, pela rua Antônio Hilario Henrique, durante uma abordagem, foi encontrada maconha com um indivíduo. Foi dada voz de prisão em flagrante para ele, sendo encaminhado para registro do termo circunstanciado.

NESTA TERÇA-FEIRA, NOVA OPERAÇÃO FOI REALIZADA

Após informações pretéritas e dados de outras ocorrências de tráfico de drogas, os militares montaram nova Operação nesse dia 09 de agosto, terça-feira, por volta das 6 horas da manhã.

As informações davam conta de que um indivíduo, foragido da justiça da Cidade de Muriaé e de alta periculosidade, estaria escondido em uma residência pela rua Dona Orosina Maria da Conceição, no Bairro Santo Antônio das Palmeiras (Fogo Eterno). Além disso, ele seria um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro.

Os militares conseguiram identificar o local onde o indivíduo estava escondido e o capturaram. Ainda em decorrência dessas ações, os militares encontraram drogas, rádio comunicador e material para a dolagem das drogas.

O indivíduo capturado, também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária de Divino.