Assassinato: Homem é morto com cinco tiros no bairro Santa Laura em Muriaé

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

Foto: Rádio Muriaé – acesse www.radiomuriae.com.br

 

 

Um homem foi morto a tiros em uma casa de festa no bairro Santa Laura na madrugada deste domingo (14). A vítima é Ednaldo Martins Junior, morador da rua Canaâ, no bairro Padre Thiago.

Presente no local, a Polícia Militar (PM), interrogou a namorada da vítima, que disse que os fatos se iniciaram no interior do evento e que três indivíduos se aproximaram e um deles, portando arma de fogo, iniciou os disparos. A vítima tentou se desvencilhar e correu para a parte externa do imóvel, tendo sido alcançado e levado outros tiros. Logo após o ato, ainda segundo a testemunha, os indíviduos se evadiram num veiculo Gol de cor prata

A unidade do SAMU esteve presente no local e confirmou o óbito. A perita da Polícia Civil, Fabiana Pitassi, confirmou no corpo da vítima 5 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas, um destes possivelmente à queima roupa e uma no pescoço. foi recolhido pela perita junto ao corpo da vítima um aparelho celular e um cartucho intacto calibre .38.

logo após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária. Foi apontado como possível motivação para o delito o tráfico de drogas. As equipes do turno da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localizar os autores.