Buscar  
COPASA DEIXA A POPULAÇÃO DE MIRADOURO SEM ÁGUA NESTE DOMINGO (8).
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 08/12/19




A Copasa de Miradouro mais uma vez deixa a população de Miradouro sem água. Nossa reportagem entrou em contato com a central de atendimento pelo telefone 115 e segundo informações da atendente, os funcionários estão fazendo manutenção na parte elétrica que alimenta a estação de tratamento, e será normalizado às 21 horas de deste domingo (8).

 

Entramos em contato com Celso encarregado da empresa em Miradouro, mas sem sucesso.

 

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias




Comentários


PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ EMITE NOTA OFICIAL SOBRE FORTE CHUVA DESTA SEXTA-FEIRA (6)
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 06/12/19



A respeito da forte chuva que começou a cair por volta de 20h e trouxe transtornos em vários locais da cidade, a Prefeitura de Muriaé informa que as equipes de trabalho já estão mobilizadas e prontas para atuar.

 

A Defesa Civil já está em campo fazendo as devidas vistorias. Já a Secretaria de Saúde está a postos para efetuar atendimentos que se fizerem necessários, enquanto o Demsur aguarda para iniciar o trabalho de limpeza assim que a chuva cessar.

 

O volume de chuva foi imensamente superior ao esperado; neste momento, a situação começa a voltar ao normal, mas a recomendação é que a população se mantenha atenta nas próximas horas.

 

Não há preocupação em relação a enchentes, a orientação de alerta vale apenas para moradores de locais próximos a encostas.




Comentários


FORTE CHUVA DEIXA VÁRIAS RUAS ALAGADAS EM MURIAÉ
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 06/12/19






A cidade de Muriaé foi atingida por uma forte chuva na noite desta sexta-feira (6). Segundo informações parte de uma loja caiu e as roupas, foram levadas pela correnteza.


A Defesa Civil de Muriaé, já esta em campo fazendo as devidas vistorias. 

 

Em breve mais informações




Comentários


POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (6) NA ZONA RURAL DE DIVINO
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em





Na tarda desta sexta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, 25 anos, suspeito de matar sua companheira com uma facada atrás da orelha em janeiro de 2016 no município de Carangola/MG.

 

O crime foi registrado à época depois que os filhos da vítima, naquela ocasião com 15 e 12 anos, encontraram o corpo da mãe coberto de sangue logo após o padrasto deles abandonar a residência de maneira suspeita e com marca de sangue na camisa.

 

Iniciadas as apurações, a Autoridade Policial daquele município representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela justiça em abril de 2016 e desde então ele era considerado foragido.

 

Após investigações os policias descobriram no início desta semana que o suspeito estaria escondido em uma propriedade na zona rural de Divino/MG, local conhecido por Córrego Sereno, e durante três dias fizeram o monitoramento do local para capturá-lo.

 

Utilizando-se de técnicas de investigação a equipe policial conseguiu a aproximação do local sem ser percebida e realizou a prisão do suspeito. O homem será encaminhado ao presídio de Carangola onde ficará à disposição da justiça.

 

A operação contou com a participação de policiais das Delegacias de Polícia Civil de Divino, Fervedouro e Carangola.

 

Relembre o caso abaixo:


 


Gemina Enedio França, de 38 anos, foi assassinada com uma facada atrás da orelha na tarde deste domingo (24), no bairro Chevrand, em Carangola.

 

Os filhos da vítima, um menino de 15 anos e uma menina de 12, encontraram o corpo logo após o padrasto abandonar a residência.

 

Segundo os dois adolescentes, o companheiro de sua mãe, Igor Batista, de 23 anos, saiu da residência de forma suspeita, por volta das 14h30, alegando que Gemina estaria no quarto dormindo. Antes de sair, ele teria pedido as chaves do portão da garagem para a enteada, de 12 anos, e ao ver que ela demorava a lhe entregar, teria lhe desferido um soco na altura do pescoço.

 

Depois da agressão, Igor teria saído da casa pulando um muro. Suspeitando da situação, os filhos foram até o quarto e se depararam com a mãe coberta de sangue. Segundo a filha da vítima, o suspeito estava com marcas de sangue na camisa quando saiu da residência.

O SAMU foi acionado e confirmou que a vítima já estava sem vida, sendo constatada, pela perícia, uma perfuração, provavelmente por faca, atrás da orelha direita.

 

A polícia não localizou o suspeito, mas apreendeu uma motocicleta de sua propriedade.

 

Os registros policiais não mencionam suspeitos do motivo do crime.

 

Informações do site parceiro, Portal Espera Feliz




Comentários


EXCLUSIVA FASHION INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES COM ESPAÇO AMPLO E MODERNO
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 06/12/19

 

A imagem pode conter: Sarah Lima e Paulo Henrique Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba








A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thaina Carla e Maria Aparecida, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thaina Carla e Maria Aparecida, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Paulo Henrique Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Luiz Carlos M. Cunha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sarah Lima e Paulo Henrique Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: Sarah Lima e Paulo Henrique Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna



Em clima de confraternização a loja Exclusiva Fashion inaugurou nesta sexta-feira (6) as novas instalações, com um espaço amplo, moderno, tudo pra deixa você mais a vontade para fazer suas compras de final de ano.

 

Venha conhecer as novas instalações da Exclusiva Fashion de Miradouro, esperamos por você!

 

Informe publicitário




Comentários


HOSPITAL DE BH É CONDENADO POR PERMITIR HUMILHAÇÃO DE EMPREGADO COM BILHETES CONTENDO PROVÉRBIOS BÍBLICOS
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 06/12/19



A Primeira Turma do TRT-MG determinou, por unanimidade, que hospital de Belo Horizonte pague R$ 5 mil de indenização a empregado que sofria assédio moral de colega de trabalho. Segundo o trabalhador, ele recebia com frequência, em sua mesa na área administrativa da entidade, panfletos depreciativos, com ilustrações e textos de provérbios bíblicos, sugerindo que ele era preguiçoso e desonesto.

 

Testemunha contou que viu, ao entrar na sala para auditagem de contas, o assistente administrativo colocando um bilhete contendo injúrias na mesa do trabalhador. Outra testemunha, ouvida também no processo, confirmou que também havia recebido daquele mesmo empregado provérbio bíblicos.

 

Entre os panfletos anexados ao processo como prova, um continha o Provérbio 13:4, que diz: “O preguiçoso ambiciona e nada alcança, mas os desejos daquele que se empenha na obra serão plenamente satisfeitos”. Outro panfleto trazia o Provérbio 20:4, com o texto: “O preguiçoso não ara a terra por causa do clima frio; no entanto, na época da colheita, procura por frutos, mas nada encontra”.

 

Além desses, o trabalhador recebeu um panfleto com a foto de um bicho-preguiça, com a legenda: “Fazendo uma hora e vinte de almoço todo dia e acha que o setor não está vendo né. Desonesto preguiçoso. Morcego”. Outra ilustração mostrava um cadáver dormindo na mesa de trabalho e a inscrição: “F. esperando Santa Casa mandar ele embora”.

 

Foi colocada ainda na mesa do empregado uma foto do escritor Paulo Coelho, seguida da frase: “O primeiro sintoma de que estamos matando nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas”. Ao processo foi anexado também outro bilhete com o texto: “O homem preguiçoso no seu trabalho é irmão do destruidor”.

 

Em defesa, o hospital negou a acusação, afirmando que integra a política da empresa o tratamento com respeito aos empregados e que não havia prova da autoria dos panfletos apresentados. Mas o desembargador relator José Eduardo de Resende Chaves Júnior entendeu que as provas colhidas no processo foram suficientes para confirmar a versão do empregado. “Depoimento de testemunha coincide com o documento juntado pelo reclamante, inclusive em relação à autoria dos bilhetes”, pontuou.

 

Na visão do desembargador, não houve nesse caso culpa subjetiva da entidade. Contudo, ele frisou que houve responsabilidade objetiva pelo ato praticado por empregado dela dentro do ambiente de trabalho. E ainda pontuou que o Código Civil prevê, expressamente, em seus artigos 932 e 933, que a empresa é objetivamente responsável pelos atos de seus empregados ou prepostos. Por isso, ele determinou o pagamento da indenização por dano moral de R$ 5 mil, medida que, segundo o magistrado, tem caráter pedagógico e serve de alerta à entidade, para que atitudes dessa natureza não persistam.

 

 

Secretaria de Comunicação Social - Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região





Comentários


INAUGUROU A SEÇÃO DE ROUPAS, CALÇADOS E ACESSÓRIOS NA FEIRA LIVRE DA PAX JOSÉ SCHETTINI, VENHA APROVEITAR NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 05/12/19








O empresário Rodrigo Schettini, mais conhecido como Budu, sempre pensando em seus clientes e amigos, inaugurou na tarde desta quinta-feira (5), a seção de roupas, calçados e acessórios da Feira Livre da Pax José Schettini de Miradouro.

 

Marília Pereira de Souza, idealizadora do empreendimento conversou com a nossa reportagem, e contou toda novidade que ela juntamente com sua equipe preparou para deixa os clientes que visitarem a Feira Livre do Amigão da Pax José Schettini em grande estilo.

 

Venha conhece a seção de roupas, calçados e acessórios que fica em anexo à feira Livre do Amigão da Pax José Schettini, localizado na Rua Tenente Pereira do Vale, próximo do Banco do Brasil em Miradouro.

 

Informe publicitário




Comentários


POLÍCIA CIVIL DESVENDA MORTE MISTERIOSA DE JOVEM NO CÓRREGO TAQUARAÇU EM DIVINO E PRENDE OS SUSPEITOS DO CRIME
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 05/12/19






Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 37ª Delegacia de Polícia/Divino, realizou operação policial e cumpriu 03 (três) mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, 20 e 26 anos, e uma mulher de 40 anos que é esposa deste último, todos suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte – que tirou a vida de Fabrício Rodrigues Marçal de apenas 22 anos. Além dos três presos, um quarto adulto também foi conduzido para a delegacia, sendo apurado que ele era adolescente (17 anos) à época dos fatos e inclusive já cumpre medida socioeducativas de internação na cidade de Muriaé pela prática de outro ato infracional.

 

O crime foi registrado em julho de 2018 depois do corpo de Fabrício ser encontrado por moradores em uma estrada vicinal no Córrego Taquaraçu, zona rural de Divino, com duas perfurações por arma de fogo na região abdominal, além de terem sido encontradas partes de uma motocicleta ao lado do corpo. A motivação do crime era tratada como misteriosa no município de Divino, já que a vítima trabalhava como entregador de uma farmácia e, segundo familiares e amigos, não tinha inimigos.

 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e no decorrer da apuração conseguiu descartar a linha de investigação inicial que apontava para uma suposta emboscada, depois de a vítima ter saído em sua motocicleta para prestar auxílio a um colega.

 

Durante os trabalhos de polícia judiciária e utilizando-se de técnicas investigativas a Polícia Civil conseguiu chegar aos quatro suspeitos, além de ter apurado a mecânica do crime e sua motivação.

 

De acordo com o delegado Rômulo Segantini, atual responsável pelo caso, os presos são dos municípios de Fervedouro e Carangola, onde já são conhecidos no meio policial pela suspeita de envolvimento em diversos crimes violentos e com o tráfico de drogas. A autoridade policial destacou que eles foram interrogados e confessaram suas respectivas participações no crime, bem como esclareceram que já saíram da cidade de Fervedouro em um carro – já identificado nas investigações - com a intenção de roubarem uma motocicleta para quitar dívida de drogas.

 

Segundo os suspeitos, o motociclista estava parado na estrada e ao ser abordado, tentou ligar a moto para fugir. Em razão disso um dos autores efetuou um disparo para o alto e mais dois tiros na direção da vítima que após ser atingida teve a motocicleta roubada. 

 

A exitosa operação policial contou com a participação de 10 policiais civis das delegacias de Divino, Fervedouro e Carangola e 04 viaturas.

 

Fonte: Portal Miradouro | Informações da PCMG




Comentários


COMANDANTE DO 47º BPM DE MURIAÉ VISITA FAMILIARES DE JOÃO PAULO VÍTIMA DO ACIDENTE NA MGC 265 ENTRE MURIAÉ E MIRAÍ
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 04/12/19


Tenente Coronel Joedson e o repórter Gilson Júnior com os pais de João Paulo




Os Policiais Militares, Tenente Cel Joedson e o Sargento Soares visitaram nesta terça-feira (03) o casal Clovis Cerqueira e a Marilda Florenzano, pais do frentista João Paulo de Oliveira Ramos, de 33 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo duas motocicletas no último dia 25 de novembro, na estrada MGC 265 entre Muriaé e Miraí.

 

De acordo com o Ten. Cel. Joedson, comandante do 47º Batalhão da PMM, o objetivo da visita foi levar as condolências à família que também perdeu um ente querido.

 

A visita foi acompanhada pelo repórter da Rádio Muriaé, Gilson Júnior. Os policiais se solidarizaram com o casal e colocou à disposição no que for preciso.

 

“O que nós temos que fazer é guardar as boas recordações que tivemos com as pessoas que perdemos que foram tão queridas”, lamentou Joedson.

 

João Paulo era formado em Ciências Contábeis pela Unifaminas, trabalhava como gerente de uma rede de postos de combustíveis e tinha um ótimo relacionamento com todos. Ele era casado e morava no bairro Aeroporto.

 

Fonte: Rádio Muriaé nossa parceira do Portal Miradouro em Muriaé 




Comentários


CICLISTAS DE FERVEDOURO FAZEM PASSEIO PELAS RUAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SANTA BÁRBARA, PADROEIRA DA CIDADE
RÁDIO PORTAL MIRADOURO em 04/12/19






Nesta manhã de quarta feira (4) Em Fervedouro cidadãos de bicicleta comemorando o dia de Santa Barbara padroeira da cidade, onde a comunidade está em festa.

 

Fonte: Portal Miradouro | Informações do repórter José Carlos 





Comentários


Estatísticas
Visitas: 2807004 Usuários Online: 173


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros









Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim. Benjamin Disraeli
Copyright (c) 2019 - RÁDIO PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados