Buscar  
COVID-19

Publicada em 23/06/20 às 11:13h - 112 visualizações
MURIAÉ TEM MAIS 30 CASOS DE COVID ENTRE MORADORES LOCAIS

PORTAL MIRADOURO




Mais 30 muriaeenses (16 mulheres e 14 homens) testaram positivo para o novo coronavírus. O boletim desta terça-feira também mostra que a covid-19 foi confirmada ainda em três pessoas do sexo feminino que vivem em outras cidades. As idades dos novos pacientes variam entre 20 e 86 anos.

 

Veja os números completos de hoje:

 

Moradores de Muriaé - somam 525 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 232 ainda estão ativos. Outros 273 já se curaram e 20 morreram.

 

Pacientes de outras cidades - das 55 pessoas de outros municípios que foram atendidas em Muriaé, 13 ainda estão em tratamento, 35 já se recuperaram e 7 vieram a óbito.

 

Casos em investigação - 38 exames já realizados estão aguardando a chegada de resultados.

 

Pessoas em observação - 220 pacientes que apresentaram sintomas de gripe estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Descartados e encerrados - 664 exames tiveram resultado negativo para covid, enquanto 629 pessoas já finalizaram a quarentena e não apresentam mais sintomas de gripe.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3782236 Usuários Online: 118



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados