Buscar  
ELEIÇÕES 2020

Publicada em 14/09/20 às 21:29h - 472 visualizações
PRTB LANÇA WELLINGTON SILVA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MIRADOURO E MICHAEL COMO VICE

PORTAL MIRADOURO




Aconteceu na noite deste domingo (13) a convenção do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), onde teve sua escolha como Pré-Candidato a Prefeito de Miradouro, Wellington Silva e como vice-prefeito Michael Firmino.


 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

 

 

Meu nome é Wellington José da Silva, nasci no dia 14 de outubro de 1980 na ponte do queimado no sítio do Antônio Valentim, onde vim crescer até meus 7 anos de idade. Morei na saracura onde comecei a estudar em Monte Alverne. Logo meu pai mudou-se e eu fui morar em Santa Bárbara, onde conclui meus estudos até a quarta série. 


Meu pai mudou-se para próximo a miradouro onde eu vim à estudar no ginásio procurando algo melhor para minha vida. Então comecei a trabalhar de servente de pedreiro com meus tios e procurando algo à mais fui trabalhar no Laticínio da Mata o qual se transferiu para outra cidade! 


Procurando então sempre algo a mais para minha vida, fui gerente de várias empresas no ramo de construção civil, onde eu pude fazer vários cursos. Hoje curso técnico de inspeção onde na quarta série estudando em Santa Bárbara, até cheguei a falar com as minhas professoras que eu tinha esse sonho de ser prefeito dessa cidade e queria poder melhorar e ajudar muito a minha querida cidade Miradouro!


Hoje sou pré-candidato a Prefeito de Miradouro e conta com a ajuda de todos vocês para que juntos possamos fazer a diferença.

 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO

 

Eu me chamo Michael Firmino Júnior, nasci em Caratinga/MG e fui criado em um pequeno sítio em um Boa Vista Itamuri, desde muito pequeno tive que largar meus estudos para pegar responsabilidade trabalhando na enxada para ajudar minha mãe, cresci sem meu pai que no qual nunca o conheci.


Sempre cheio de sonhos, mesmo com tantos obstáculos nunca desisti, cresci honesto e respeitando meu próximo e a individualidade de cada um. Aos meus 16 anos, vim trabalhar em uma empresa que no qual teria que morar em Miradouro onde fui muito bem recebido e me senti acolhido. Construí uma família e hoje sou um homem simples que tenho como sonho construir uma Miradouro melhor com mais responsabilidades, trabalho, saúde, educação de qualidade para todos, para assim atingirmos a meta, todas as pessoas merecem uma vida estável e igualitária, pois todos são iguais independente das diferenças.


 



E com a história de Davi e Golias termino minha apresentação com uma reflexão :


Julgaram Davi por ser pequeno fraco e incapaz quando se depararam com o gigante Golias,  assim todos desacreditava dele e acreditava  que ele não era capaz de vencer a guerra ,mas mesmo assim acreditou em Deus a todo instante pois quando se tem força de vontade e fé em Deus até mesmo os grandes obstáculos se tornam pequenos diante de nós .



Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3937427 Usuários Online: 341


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados