Buscar  
ELEIÇÕES 2020

Publicada em 15/09/20 às 22:41h - 247 visualizações
CONVENÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PARA AS ELEIÇÕES 2020 EM MIRADOURO.

PORTAL MIRADOURO


Pré-Candidata a Prefeita, Gilsilene Mendes e Zé Tote e Vice Prefeito









Aconteceu dia 13 de setembro de 2020, a Convenção do Partido dos Trabalhadores para dar diretrizes para as Eleições Municipais de 2020, para as chapas de pré-candidatos a vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito.

 

Gilsilene Mendes, pré-candidata a Prefeita: Ela que é Mulher, mãe, guerreira, honesta, de reputação ilibada, experiente na Administração Pública, moderna, uma visionária à frente de seu tempo, formada em Serviço Social, pós-graduada em Gestão de Projetos Sociais, militante junto aos trabalhos de base de comunidades e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sempre na luta em defesa dos direitos pela vida, liberdade e meio ambiente. Compõe a Comissão de Enfrentamento à Mineração na Serra do Brigadeiro, se tornou Coordenadora Estadual da Comissão Pastoral da Terra de Minas Gerais. Enquanto cristã exerce um brilhante trabalho na Diocese de Leopoldina frente ao Movimento de Fé e Cidadania e na Paróquia de Miradouro como leiga ministra da Eucaristia.

 

O Zé Tote pré-candidato a Vice-Prefeito tem sua vida marcada por uma história de trabalho, honestidade e luta por condições digna de vida para todos.

 

Fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miradouro, das CEBs e do Partido dos Trabalhadores em Miradouro, agricultor, casado, pai de 5 filhos, morador do Distrito de Monte Alverne, homem atuante nas comunidades e pastorais, valoriza e apoia a agricultura familiar. Por ter se ingressado muito cedo no trabalho não teve oportunidade de avançar nos estudos. Mas sempre reconheceu a importância do estudo e da formação, por isso sempre participou de cursos e esteve presente nos colegiados escolares. Atuante, é coordenador das Comunidades Eclesiais de Base e está na luta pela preservação do meio ambiente, das águas e do cooperativismo.

 

Os pré-candidatos a vereadores pelo município de Miradouro pelo Partido dos Trabalhadores: Fernando Valentim, Roberto DJ, Marilza, Godelo, Rita Ribas, Dimas do Cruzeiro, Aloísio, Cici do Orivaldo Lúcio, Valdeci do Sindicato, Tereza do Salão, Graça Mãe do Espirro, Fufula e Edinho.

 

A campanha eleitoral terá início no dia 27 de setembro e as Eleições serão realizadas no dia 15 de novembro de 2020.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3937191 Usuários Online: 346


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados