Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 04/12/19 às 15:23h - 150 visualizações
COMANDANTE DO 47º BPM DE MURIAÉ VISITA FAMILIARES DE JOÃO PAULO VÍTIMA DO ACIDENTE NA MGC 265 ENTRE MURIAÉ E MIRAÍ

RÁDIO PORTAL MIRADOURO



Tenente Coronel Joedson e o repórter Gilson Júnior com os pais de João Paulo




Os Policiais Militares, Tenente Cel Joedson e o Sargento Soares visitaram nesta terça-feira (03) o casal Clovis Cerqueira e a Marilda Florenzano, pais do frentista João Paulo de Oliveira Ramos, de 33 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo duas motocicletas no último dia 25 de novembro, na estrada MGC 265 entre Muriaé e Miraí.

 

De acordo com o Ten. Cel. Joedson, comandante do 47º Batalhão da PMM, o objetivo da visita foi levar as condolências à família que também perdeu um ente querido.

 

A visita foi acompanhada pelo repórter da Rádio Muriaé, Gilson Júnior. Os policiais se solidarizaram com o casal e colocou à disposição no que for preciso.

 

“O que nós temos que fazer é guardar as boas recordações que tivemos com as pessoas que perdemos que foram tão queridas”, lamentou Joedson.

 

João Paulo era formado em Ciências Contábeis pela Unifaminas, trabalhava como gerente de uma rede de postos de combustíveis e tinha um ótimo relacionamento com todos. Ele era casado e morava no bairro Aeroporto.

 

Fonte: Rádio Muriaé nossa parceira do Portal Miradouro em Muriaé 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3776851 Usuários Online: 111



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados