Buscar  
JORNALISMO

Publicada em - 106 visualizações
POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (6) NA ZONA RURAL DE DIVINO

RÁDIO PORTAL MIRADOURO






Na tarda desta sexta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, 25 anos, suspeito de matar sua companheira com uma facada atrás da orelha em janeiro de 2016 no município de Carangola/MG.

 

O crime foi registrado à época depois que os filhos da vítima, naquela ocasião com 15 e 12 anos, encontraram o corpo da mãe coberto de sangue logo após o padrasto deles abandonar a residência de maneira suspeita e com marca de sangue na camisa.

 

Iniciadas as apurações, a Autoridade Policial daquele município representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela justiça em abril de 2016 e desde então ele era considerado foragido.

 

Após investigações os policias descobriram no início desta semana que o suspeito estaria escondido em uma propriedade na zona rural de Divino/MG, local conhecido por Córrego Sereno, e durante três dias fizeram o monitoramento do local para capturá-lo.

 

Utilizando-se de técnicas de investigação a equipe policial conseguiu a aproximação do local sem ser percebida e realizou a prisão do suspeito. O homem será encaminhado ao presídio de Carangola onde ficará à disposição da justiça.

 

A operação contou com a participação de policiais das Delegacias de Polícia Civil de Divino, Fervedouro e Carangola.

 

Relembre o caso abaixo:


 


Gemina Enedio França, de 38 anos, foi assassinada com uma facada atrás da orelha na tarde deste domingo (24), no bairro Chevrand, em Carangola.

 

Os filhos da vítima, um menino de 15 anos e uma menina de 12, encontraram o corpo logo após o padrasto abandonar a residência.

 

Segundo os dois adolescentes, o companheiro de sua mãe, Igor Batista, de 23 anos, saiu da residência de forma suspeita, por volta das 14h30, alegando que Gemina estaria no quarto dormindo. Antes de sair, ele teria pedido as chaves do portão da garagem para a enteada, de 12 anos, e ao ver que ela demorava a lhe entregar, teria lhe desferido um soco na altura do pescoço.

 

Depois da agressão, Igor teria saído da casa pulando um muro. Suspeitando da situação, os filhos foram até o quarto e se depararam com a mãe coberta de sangue. Segundo a filha da vítima, o suspeito estava com marcas de sangue na camisa quando saiu da residência.

O SAMU foi acionado e confirmou que a vítima já estava sem vida, sendo constatada, pela perícia, uma perfuração, provavelmente por faca, atrás da orelha direita.

 

A polícia não localizou o suspeito, mas apreendeu uma motocicleta de sua propriedade.

 

Os registros policiais não mencionam suspeitos do motivo do crime.

 

Informações do site parceiro, Portal Espera Feliz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Estatísticas
Visitas: 2983730 Usuários Online: 213


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros









Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim. Benjamin Disraeli
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados