Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 24/06/20 às 20:15h - 366 visualizações
POLÍCIA CIVIL ANUNCIA A PRISÃO DOS TRÊS ENVOLVIDOS NA MORTE DO JOVEM DANIEL BARROS DE ALMEIDA

PORTAL MIRADOURO


A Polícia Civil de Muriaé anunciou no fim da manhã desta quarta-feira (24), a prisão de três pessoas acusadas de participação no homicídio do jovem, Daniel Barros de Almeida, 27 anos, que era morador da Vila Cavalier (Aeroporto). O crime aconteceu em 17 de fevereiro deste ano e o corpo do jovem foi encontrado nas águas do Rio Muriaé, nas proximidades da Ponte da Casa de Saúde. Foram presos: J. B. L. (34 anos), R. S. M. (31 anos) e N. A. V. J. (31 anos), capturados numa ação conjunta, realizada pela 1ª DRPC/Juiz de Fora e pela DHPP/4a DRPC, já que dois deles se encontravam em Juiz de Fora, segundo informou a Polícia Civil.


Acusados presos em Muriaé e Juiz de Fora


 

“O crime, que no primeiro momento foi registrado como suicídio, ocorreu na noite de 16.02.2020, na Ponte do bairro da Barra. De acordo com o que foi apurado, naquela noite Daniel e outros três rapazes, fizeram intenso uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ao deixarem o bar onde estavam, já sobre a ponte, iniciou-se uma discussão entre eles, quando a vítima, então, foi arremessada dentro do Rio Muriaé.


Daniel Barros de Almeida 


Naquela noite, as águas se encontravam agitadas por conta das chuvas fortes que atingiram a região. O corpo de Daniel foi localizado no dia seguinte, na Av. JK, há aproximadamente 8 km do local onde foi lançado. Testemunhas ouvidas no Inquérito disseram ter escutado gritos de socorro vindos do local onde houve a discussão, pouco antes de Daniel ter sido lançado a morte” relata o delegado de Homicídios de Muriaé, Tayrony Espíndola.


Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé


ACESSE O SITE DO NOSSO PARCEIRO SILVAN ALVES





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3782159 Usuários Online: 99



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados