Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 25/06/20 às 18:03h - 130 visualizações
MAICON LUIZ CONSELHEIRO TUTELAR DE MIRADOURO TIRA DÚVIDAS DA POPULAÇÃO SOBRE O ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

PORTAL MIRADOURO



A reportagem do Portal Miradouro, conversou na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, com Maicon Luiz, Conselheiro Tutelar de Miradouro. Nossa redação recebeu algumas perguntas da população sobre o atendimento do conselho tutelar de Miradouro, durante a pandemia do novo coronavírus.



Vejam a entrevista exclusiva no link acima:

 

“Agradeço ao site Portal Miradouro pela oportunidade. Quero acrescentar que o Conselho Tutelar atual se sente privilegiado por atuar em um Município onde temos um sistema de garantia de direitos das crianças e dos adolescentes espetacular, somos gratos aos representantes do Ministério Público, as autoridades judiciárias e ao excelentíssimo Promotor e excelentíssimo Juiz da vara da infância e juventude da Comarca de Miradouro que muito nos auxiliam em nosso trabalho, e também gratos aos secretários e todos os servidores públicos que nos ajudam muito no combate de  crimes contra crianças e adolescentes, além também do apoio da PM e do tenente sempre atenciosos com nossas demandas um muito obrigado a todos, estaremos sempre à disposição da população somos os representantes da sociedade um agradecimento especial a todos vocês, sempre que precisarem estaremos a disposição de todos, qualquer dúvida entrem em contato com o número 032 9 9929-1020 , lembrando que somos 5 Conselheiros eleitos pela população, temos um mandato de 4 anos, toda decisão desse órgão passa pelo seu colegiado, sempre faremos um trabalho rigoroso e imparcial para garantir o desenvolvimento saudável e a segurança de nossas crianças e adolescentes”. Finaliza Maicon Luiz, conselheiro tutelar de Miradouro.


Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3782142 Usuários Online: 96



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados