Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 26/06/20 às 18:42h - 77 visualizações
47º BPM REALIZA BALANÇO DAS AÇÕES DA SEMANA NACIONAL ANTIDROGAS.

PORTAL MIRADOURO





No período de 17 a 24 de junho de 2020 em virtude a Semana Nacional Antidrogas, o Quadragésimo Sétimo Batalhão da Policia Militar realizou várias ações e operações preventivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas.

 

Em todos seus 18 municípios que compõe o “Guardião da Divisa”, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de operações especificas desencadeadas para combater o referido ilícito. No total foram apreendidas oito armas de fogo, 24 pessoas presas/aprendidas e vários materiais recolhidos.

 

A Unidade conta ainda com instrutores do Programa Educacional de Resistência a Drogas - PROERD, responsáveis por orientar os jovens a ficar longe das drogas, no entanto suas ações estão suspensas devido ao enfrentamento contra o Covid-19.

 

Fonte: 47º BPM de Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3787357 Usuários Online: 64



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados