Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 29/06/20 às 15:06h - 2339 visualizações
MIRADOURO ESTÁ EM LUTO: MORRE NO HOSPITAL SÃO PAULO DE MURIAÉ, A TÉCNICA DE ENFERMAGEM, LUCINEIA (NEIA) , MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19.

PORTAL MIRADOURO




A cidade de Miradouro está em luto, pelo falecimento da Técnica de Enfermagem, Lucineia Pimentel, mais conhecida como Neia.


Ela estava internada no HSP de Muriaé, onde veio a óbito na manhã desta segunda-feira (29).

 

Neia trabalhou por muitos anos no antigo Hospital de Miradouro, Hospital São Paulo de Muriaé, atualmente trabalhava no Pronto Atendimento do bairro do Cruzeiro em Miradouro.

 

Amigos estão deixando nas redes sociais suas mensagens de força aos familiares, vejam abaixo:






Mensagem da guerreira Lucineia Pimentel coloca na sua rede social:



 


 

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Josiane Silva

29/06/2020 - 19:10:35

Muito triste essa notícia, uma grande profissional que lutou até o fim contra essa vírus terrível. O povo está pensando que essa doença está de brincadeira, vamos acorda meu povo, antes que seja tarde de mais.Muita gente anda pela rua atoa, sem fazer nada...Meus sentimentos aos familiares!Estou sempre acompanhando o portal aqui no Rio de Janeiro, fiquem todos com Deus!


Orlinda

29/06/2020 - 15:51:43

Tem muita gente brincando com está peste,que veio para captar o que tiver na frente,principalmente os despreparados do cuidado e do espiritualmente falando de almas perversas. Deus os abençoe os familiares e os conforte.


Vander José de Andrade

29/06/2020 - 15:44:14

Q Deus conforte os corações de toda a família,amigos e companheiros de trabalho.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3776893 Usuários Online: 127



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados