Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 01/07/20 às 21:01h - 105 visualizações
DURANTE RASTREAMENTO INTENSO, PM LOCALIZA MOTO USADA NO CRIME

PORTAL MIRADOURO


Fotos do site Silvan Alves parceiro do Portal Miradouro



Em uma ação rápida, menos de 60 minutos, a Polícia Militar, durante rastreamento intenso, devido ao assassinato ocorrido na Rua Eugênio Gomes, no bairro João XXIII, chegou à motocicleta utilizada no crime, quando um homem de 40 anos, André Messias da Silva Gomes, que trabalhava de servente de pedreiro, foi morto com tiros na cabeça.

 

A motocicleta foi encontrada na garagem de uma casa na Rua Alameda dos Resedás, no bairro Primavera. Uma mulher foi questionada sobre o fato da motocicleta estar naquela casa e em seguida foi detida pelos militares para maiores esclarecimentos.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil que fez os trabalhos e liberação do corpo mais cedo, já foi diretamente para o local onde a motocicleta suspeita havia sido deixada.


Fonte: Portal Miradouro 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3785940 Usuários Online: 91



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados