Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 01/07/20 às 21:13h - 78 visualizações
POLÍCIA CÍVIL DE MURIAÉ APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM JUIZ DE FORA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (1)

PORTAL MIRADOURO



Agentes DER e AIP da 4ª DRPC de Muriaé em Juiz de Fora 



Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE e da Agência de Inteligência – AIP da 4a. DRPC de Muriaé prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (1), em Juiz Fora, um homem de 39 anos, morador do bairro Planalto, em Muriaé. Com ele, foram apreendidos mais de 140 Kg de maconha, encontradas no porta mala do que veículo que conduzia.

 

“A Operação, batizada de “Barrilete Cósmico” em alusão a um dos apelidos dados pela imprensa internacional ao jogador de futebol Diego Armando Maradona, buscou desarticular grupo criminoso responsável por abastecer a cidade de Muriaé com drogas. Durante as investigações, iniciadas há três meses os investigadores apuraram que o suspeito alimentava um vasto e variado de mercado de drogas em Muriaé, alimentando diversos grupos criminosos, inclusive, rivais.

 

De acordo com o Delegado Titular da DRE e coordenador da AIP da 4a DRPC, Tayrony Espíndola, o preso atuava como “freelancer”, servindo e abastecendo simultaneamente a vários traficantes da cidade. Os levantamentos mostraram que o suspeito buscava as drogas em outros Estados e as distribuía em Muriaé servindo, inclusive, a traficantes rivais, atuando como verdadeiro mercenário e freelancer. Estima-se que a apreensão tenha causado um prejuízo ao tráfico de drogas na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foi autuado por Tráfico de Drogas” ressalta a Polícia Civil de Muriaé.


Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3785964 Usuários Online: 68



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados