Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 02/07/20 às 08:00h - 69 visualizações
HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO ENCOBERTA EM MURIAÉ.

PORTAL MIRADOURO


Fotos cedidas pelo site parceiro Silvan Alves


A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência, por volta das 21h53, para comparecer à Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, onde testemunhas disseram ouvir disparos de arma de fogo, ao lado do CAIC.

No local os militares depararam com o corpo de um homem, que estava sujo de barro nas pernas e cabeça, caído e já sem vida. Ele foi identificado com William Alexandre de Souza, 25 anos de idade, que foi atingido por dois tiros nas costas.

Foi relatado também, que a vítima e o autor (que usava calça jeans e um casaco preto), haviam se dirigido para aquele local, e minutos depois, ocorreram os disparos, sendo que o autor saiu correndo segurando a arma de fogo na cintura, indo em direção ao Beco Boa Esperança. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé.


Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3785942 Usuários Online: 92



Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados