Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 07/07/20 às 15:24h - 1420 visualizações
POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ PEDE AJUDA PARA IDENTIFICAÇÃO DE CORPO DE HOMEM ASSASSINADO

PORTAL MIRADOURO



A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP da 4a DRPC/Muriaé divulgou no fim da noite desta segunda-feira, 06, imagens parciais do corpo de um homem encontrado no leito do Rio Muriaé, na data de 29.06, na localidade conhecida como Ponte da Coruja.

O corpo, que já estava em estado de putrefação, apresentava sinais de perfuração provocado por projéteis de arma de fogo. A vítima, que tem aparentemente, entre 30 e 40 anos, trajava uma bota marrom, da marca “Mr. Cat”, camiseta preta por baixo de uma camisa amarela/mostarda de manga longa, calça jeans e utilizava uma medalha de São Bento, como adereço.

Os investigadores pedem que quaisquer informações acerca da possível identidade da vítima sejam informadas através do telefone: (32) 3722-2777.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3929116 Usuários Online: 285


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados