Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 15/07/20 às 01:59h - 613 visualizações
VEÍCULO ROUBADO EM MURIAÉ É RECUPERADO PELA PM EM MIRADOURO, CINCO PRESOS, DROGAS APREENDIDAS NO BAIRRO DA GROTA EM MIRADOURO

PORTAL MIRADOURO



CINCO PRESOS, VEÍCULO RECUPERADO E APREENSÃO DE DROGAS EM MIRADOURO


Dois suspeitos foram presos dentro de um carro de aplicativo, próximo da UBS do bairro do Cruzeiro em Miradouro.


Um homem tentou fugi da PM, mas acabou sendo preso em um rua que dá acesso à Vila dos Carreiros em Miradouro.


O veículo foi localizado na Rua João Rosa da Costa no bairro do Cruzeiro em Miradouro


A droga e a chave do veículo foi localizado no bairro da Grota


NA OPERAÇÃO EM MIRADOURO, PRISÕES, APREENSÃO DE DROGAS, CELULARES, DINHEIRO E CARRO RECUPERADO. 

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada por volta das 20h30, desta terça-feira, para atender a uma ocorrência de roubo de veículo, na região da Barra. No local, duas vítimas relataram que chegavam à Igreja em um automóvel, VW Voyage, quando foram abordadas por homens armados, que mandaram sair do carro e ainda passar os celulares, fugindo sentido Barra. A PM acionou o plano de bloqueio com as equipe de trabalho do turno e região, o carro também possuía um sistema de rastreamento.

Localizado na região de Miradouro, os militares foram para aquele município, e lá foram informados que os autores do roubo em Muriaé, receberiam apoio no bairro Cruzeiro. Dois homens suspeitos foram localizados dentro de um veículo aplicativo, e após levantamento, a PM chegou a uma casa, que poderia ser ponto de tráfico de drogas e também de esconderijo dos autores do roubo.

Um elemento que estava no local, desobedeceu a ordem para busca, tentou sair correndo, mas foi preso. Três outros suspeitos que estavam no interior da casa, ao ver a polícia saíram correndo, pulando a janela do quarto dos fundos, sendo perseguidos, e durante a fuga jogaram fora várias porções de drogas (49 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína).

Um foi preso em flagrante.
No local, também foram detidos um casal e nas buscas na casa estavam um celular da marca LG roubado, uma chave de veículo VW, além das blusas utilizadas no roubo, de cores preta e bege. A mulher detida disse que a blusa pertenceria ao filho menor, o qual não foi localizado. Apreendidos também, R$ 243,80. 

Dois dos abordados na operação haviam sido presos dia 11, pelo crime de porte de arma de fogo.
“Ao testar a chave encontrada na residência, constatamos que pertencia ao veículo roubado, o qual foi recuperado” diz a PM.

Fonte: Portal Miradouro |O seu portal de notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3929134 Usuários Online: 303


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados