Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 22/07/20 às 14:50h - 120 visualizações
IDOSO FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO PELA PRF EM MURIAÉ (MG)

PORTAL MIRADOURO



Homem foi condenado por tráfico de drogas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 67 anos na tarde de hoje (22/07), em Muriaé (MG). O idoso possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Naviraí no Estado do Grosso do Sul.

 

A PRF realizou a prisão do homem, que foi condenado a oito anos e dez meses de prisão em regime fechado. No ano de 2015 o autor foi preso no Mato Grosso do Sul conduzindo um veículo carregado com aproximadamente 200 kg de maconha.

 

Na época o indivíduo foi preso porém atualmente respondia o processo em liberdade. O mandado de prisão foi expedido em razão de sentença definitiva.

 

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia local e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário para início do cumprimento da pena.


Fonte: PRF Leopoldina




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3929098 Usuários Online: 333


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados