Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 22/07/20 às 21:45h - 734 visualizações
TRECHO DE 3 KM DA ESTRADA ITAMURI A BELISÁRIO SERÁ ASFALTO. PREFEITO GREGO JÁ ASSINOU A AUTORIZAÇÃO PARA O INÍCIO DA OBRA

PORTAL MIRADOURO


Prefeito Grego já assinou a autorização


A Prefeitura de Muriaé informou nesta terça-feira (21) que já deu início ao processo licitatório para a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Belisário, no trecho Itamuri-Belisário. O termo de autorização foi assinado pelo prefeito Grego. A primeira fase da obra contempla aproximadamente 3 km de estrada rural que beneficia o distrito mais longe da sede.


Registro feito pelo site parceiro Silvan Alves 



“A pavimentação é um antigo sonho dos moradores e frequentadores de ambos os distritos, ao quais sofrem com lama em épocas de chuva e com poeira em tempos de estiagem. Desta forma, a obra vai gerar mais facilidade de locomoção no extenso trecho”, relata a Nota da Prefeitura.


Fonte: Silvan Alves | Prefeitura de Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3928895 Usuários Online: 354


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados