Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 28/07/20 às 17:15h - 253 visualizações
POLÍCIA MILITAR DE MIRADOURO APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MIRADOURO

PORTAL MIRADOURO





Local onde foi localizado a arma de fogo




A Polícia Militar de Miradouro apreendeu na tarde desta terça-feira (28) em uma fazenda na zona rural de Miradouro, um revólver calibre 38, com 5 munições do mesmo calibre. Tudo começou no dia 20 de junho, quando os militares do 4º Pelotão de Miradouro, deslocaram até a casa de uma mulher de 39 anos, com intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão.

 

Na ocasião a autora ao avistar as viaturas correu para dentro de casa, pegou uma bolsa estilo bornal, saiu correndo pela propriedade e arremessou a arma de fogo dentro de um açude/poço.

 

Na tarde desta terça-feira (28) os militares voltaram no local portando um imã grande, entraram no açude/poço e localizaram um revólver calibre 38, carregado com 5 munições do mesmo calibre.

 

O BO foi registrado para possíveis responsabilidade criminal por parte da autora, que não foi presa nesta data, por não estar mais em estado de flagrância.

 

Participaram dessa ocorrência:

 

2° Ten PM Montenegro

2° Sgt PM Magalhães

3° Sgt PM Moreira

3° Sgt PM Reinaldo

3° Sgt PM Guedes

Cb PM Mesquita

 

 

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3937385 Usuários Online: 353


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados