Buscar  
JORNALISMO

Publicada em 04/08/20 às 08:01h - 192 visualizações
APÓS PERSEGUIÇÃO CASAL DE MURIAÉ CAPOTA E ACABA SENDO PRESOS PELA PM EM COMENDADOR VENÂNCIO

PORTAL MIRADOURO







A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro prendeu na tarde desta segunda-feira (3), um casal de Muriaé com cerca de três quilos de maconha, em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna.

 

Segundo informações da PM, o motorista que seguia sentido a Itaperuna, desobedeceu a ordem de parada dada pelos militares do Posto da PM na entrada para Raposo, na divisa entre Minas Gerais com o estado do Rio de Janeiro.

 

Onde uma perseguição pela rodovia, momento em que o motorista perdeu o controle e acabou capotando, no veículo os militares localizaram a droga dividida em quatro tabletes.

 

O casal foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itaperuna.

 

Fonte: Rádio Muriaé nossa parceira em Muriaé




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3928916 Usuários Online: 370


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados