Buscar  
JORNALISMO

Publicada em - 784 visualizações
JOVEM DE 18 ANOS É PRESO APÓS PORTAR E EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

PORTAL MIRADOURO



Sgt PM Carlos e SD PM Ryan 




A Polícia Militar de Miradouro recebeu alguns dias atrás informações de que um jovem de 18 anos estaria assustando os moradores ao andar armado pelas ruas do bairro do Cruzeiro e efetuar disparos.

 

Na noite desta sexta-feira (7) os militares Sgt Carlos e Sd Ryan receberam informações e deslocaram até o local, conseguindo localizar e prender o cidadão infrator, bem como apreender a arma de fogo que ele estaria utilizando para tirar a tranquilidade dos moradores de bem, como já não bastasse o período delicado em que vivemos.

 

Essa Arma de Fogo possivelmente pode ser a mesma arma que foi utilizada em um Feminicídio ocorrido em Miradouro/MG no dia 24 de fevereiro de 2020. Naquela ocasião um menor foi apreendido pela autoria do crime, porém a arma de fogo não havia sido localizada.


Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 3937321 Usuários Online: 305


PORTAL TV


Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados