Buscar  
JORNALISMO
Publicada em 10/10/20 às 22:40h - 187 visualizações
CHUVA FORTE DEIXA RASTRO DE DESTUÍÇÃO EM EUGENÓPOLIS E PORCIÚNCULA

Portal Miradouro - O seu portal de notícias


Eugenópolis decreta Calamidade após destruição provocada por chuva de gelo e rajadas de vento





REGIÃO DE PORCIÚNCULA 





Nossa reportagem recebeu na tarde deste sábado (10), dezenas de registros fotográficos e de vídeos do município de Eugenópolis (25 Km de Muriaé), o qual foi atingindo na noite desta sexta-feira (9), por uma forte chuva de granizo e rajadas fortes de vento.

 

O resultado foi crítico com a passagem desta tempestade pela zona rural (Ventania, Pedra Redonda, Boa Esperança, Barra Alegre, Santa Rita, Amorins e outras), onde dezenas de família tiveram as casas destelhadas, paredes derrubadas ou todo o telhado levado, perdendo móveis, roupas e muitos outros pertences danificados. Muitas famílias tiveram que deixar suas casas.

 

As estradas rurais ficaram interditadas devido à queda de árvores e barreiras.

 

A Prefeitura de Eugenópolis começou nas primeiras horas após a tempestade, a dar suporte aos atingidos (cedendo inclusive telhas para reconstrução dos telhados) e Decretou Estado de Calamidade Pública. Ainda não foi passado um balanço dos estragos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 4048970 Usuários Online: 314




Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - Portal Miradouro - O seu portal de notícias - Todos os direitos reservados