Buscar  
JORNALISMO
Publicada em 16/10/20 às 20:53h - 41 visualizações
CRÂNIO HUMANO É LOCALIZADO EM SÍTIO ÀS MARGENS DO RIO POMBA NESTA SEXTA-FEIRA (16)

Portal Miradouro - O seu portal de notícias






Moradores de um sítio localizado às margens do Rio Pomba, na BR-116, entre Laranjal e Leopoldina, localizaram nesta sexta-feira (16) um crânio humano. Segundo informações, a ossada foi trazida pelo terreno pelo cachorro da família.

 

Imediatamente a Polícia Rodoviária Federal foi comunicada e registrou o fato. Em seguida, a Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu ao local, recolheu o crânio e o encaminhou para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML). Nas próximas semanas o material será enviado para o IML de Belo Horizonte onde passará por uma análise mais detalhada.

 

Ainda segundo a perícia, não se sabe se o crânio é de um homem ou de uma mulher, tão pouco, quanto tempo está em decomposição. O restante da ossada não foi localizado.

 

A Polícia Civil de Leopoldina estará investigando o caso.

 

Fonte: Rádio Muriaé parceira do Portal Miradouro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Visitas: 4049010 Usuários Online: 319




Parceiros









O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.
Copyright (c) 2020 - Portal Miradouro - O seu portal de notícias - Todos os direitos reservados