Buscar   OK
Plantao Policial
Publicada em 07/02/19 às 17:14h - 223 visualizações
PM DE CARANGOLA E DIVINO RECUPERA PARTE DA CARGA SAQUEADA DURANTE UM ACIDENTE NA BR 116 NO DOMINGO (3)

PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO






A Polícia Militar de Carangola e Divino conseguiram recuperar parte da carga que foi saqueada em um acidente no domingo (3) na BR 116. Os militares receberam algumas denúncias que davam conta de locais onde estaria escondida parte da carga saqueada.

 

Em Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola, os militares localizaram 6 ventiladores, 3 liquidificadores e 3 espremedores de suco, todos da marca Mondial, além de sacolas de roupas de vários modelos. Na residência foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil um senhor com as iniciais J.A.S de 51 anos.

 

Já no Córrego Vargem Grande, vila do 12, zona rural de Divino, foram localizados 1 ventilador da marca Mondial e várias sacolas de roupas de vários modelos. Nessa residência foi conduzida para esclarecimentos uma Srª de 49 anos, que confirmou ter passando pelo local no momento do acidente e teria pegado os eletrodomésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. As roupas seriam de um caminhão que teria se acidentado há alguns meses na mesma rodovia.

 


Fonte: Portal Miradouro | Informações do 47º BPM de Muriaé 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



Estatísticas
Visitas: 2154826 Usuários Online: 22


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros









Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim. Benjamin Disraeli
Copyright (c) 2019 - PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados