Momentos de angústia e desespero no início da noite desta quarta-feira (17) próximo da Escola Estadual Assis Brasil no centro de Vieiras. O incêndio foi controlado pelos moradores que passavam pelo local, sendo utilizado, extintores para controlar as chamas que destruiu parte da sala da residência. A informação de que local estava um mulher que passou mal e foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para o HSP de Muriaé.
Segundo um morador, o Corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ser acionado, mas foi dispensado o atendimentos dos militares, as chamas foram contidas pelos moradores.
Atualização da Matéria às 21h54:
Nossa reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, onde fomos informados que os militares estão no local do incêndio avaliando o imóvel que teve parte da sala destruído pelo fogo.
Fonte: Portal Miradouro | informações do internauta Felipe parceiro do Portal Miradouro
























