Policiais civis da 137ª DP de Miracema, (72 km de Muriaé) com apoio do Conselho Tutelar e do 36º BPM, continuam investigando o caso de uma criança de 12 anos que teria sido levada por um indivíduo e pela própria mãe para um motel no município.
A mãe da criança recebeu dinheiro do homem no mesmo dia, após praticar atos libidinosos com a criança, o suspeito, na presença da vítima, manteve relações sexuais com a sua mãe. A equipe da 137ª DP de Miracema diligenciou no local onde recolheu diversas provas que comprovaram o depoimento da vítima.
Em atendimento a representação do delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gesner César Bruno, o Juiz da Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca do município, decretou a prisão preventiva da mãe e do indivíduo, que se encontra foragido.
“Consta também que a genitora da vítima realizou chamada de vídeo para o elemento, no qual exibia a criança nua enquanto ele se masturbava. Segundo o relato da vítima, a sua mãe fez vários vídeos e tirou diversas fotos da mesma nua e as enviou ao suspeito. Com vistas a se esquivar da responsabilidade penal, a mãe da menor a proibia de contar tais acontecimentos para alguém dizendo que, se esta o fizesse, a deixaria roxa e que se descobrisse alguma denúncia, mandaria os meninos do morro matarem seus avós, os quais são muito próximos”, disse o delegado Gesner César Bruno.
A mãe da vítima se apresentou na 137ª DP de Miracema nesta sexta-feira (27), e em seguida foi transferida para 136ª DP de Santo Antônio de Pádua de onde posteriormente será encaminhada para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.
A reportagem é do Jornal Dois Estados, parceiro do Jornal de Muriaé na região norte/noroeste fluminense.






















