Um policial militar, de 39 anos, matou a companheira dele, de 34, a tiros após uma discussão em um motel no domingo (13), no Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora. Após o crime, ele tirou a própria vida. Em nota, a Polícia Militar (PM) confirmou a ocorrência e lamentou o caso.
Segundo apuração do Integração Notícias, os militares foram acionados por testemunhas que escutaram uma briga em uma das suítes do estabelecimento.
No local, os policiais tentaram conversar com o homem. No entanto, ele trancou a porta do quarto, atirou na mulher e depois se matou.
Familiares das vítimas estiveram no local para demais providências. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. O caso será encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado. O nome do motel não foi divulgado.
Nota da PM
“A Polícia Militar de Minas Gerais por meio da Quarta Região esclarece que referente ao homicídio consumado seguido de auto extermínio acontecido no dia 13 de março de 2022 por volta das 14h55min em motel localizado na Av Deusdedith Salgado no Salvaterra na cidade de Juiz de Fora/MG, que levou a óbito uma mulher de 34 anos e um policial militar de 39 anos, foi dado imediato atendimento pela Polícia Militar e pelo SAMU, tendo sido realizados todos os procedimentos de praxe. Em respeito às vítimas, familiares e amigos, não serão repassados detalhes do caso. Diante da perda irreparável, o Comando da 4ª Região, em nome da Instituição presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.
Fonte: Portal Miradouro | Informações do G1.com
Ela era esposa dele,e ele a torturou antes.
Porque vocês não falaram que o assassino de ontem era policial militar e que ele torturou ela antes de matar,nossa família está arrasada.
Meus sentimentos aos familiares, nossas sinceras condolências.
Mas vocês tem que retificar essa nota, não narra os fatos verdadeiros.
Deviam apurar melhor a informação para depois publicar, ela era esposa desse monstro, e ele policial militar. Façam a correção desta matéria, tenham mais respeito com a dor da família.
Muito obrigado pelas informações, vamos atualizar a matéria no Portal. Meus sentimentos aos familiares
Não foi suicídio foi FEMINICÍDIO!!!!!!!! Não importa os motivos, não se justifica o injustificável!!!! Está ERRADO!
Ele a era marido dela e policial e ainda ele fez um vídeo torturando ela e mandou pra filha
Meu Deus! É sério isso?
Assassino maldito,tomara que esse maldito queime no inferno, torturou ela,cortou o pescoço dela,quebrou ela toda antes de mata-la e ainda mandou vídeo pra filha dela e para a mãe dela,monstro! Aí vem um monte de amigo dele dizendo que ele era um anjo,anjo do capeta.