Grave acidente envolvendo ônibus, caminhão e automóvel deixa vários feridos e uma pessoa morta na BR 356 entre Muriaé e Eugenópolis

Destaque

 

O motorista do caminhão, identificado como Robson morreu no local

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira , dia 20 de outubro, na BR 356, próximo da Pedreira, deixando vários feridos e uma pessoa morta. Segundo informações, o motorista do caminhão identificado como Robson, de aproximadamente 60 anos, morreu no local do acidente. Os passageiros do ônibus e condu foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e encaminhados pelo Samu e ambulâncias de Muriaé e Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis, auxiliaram no resgate das vítimas, muitos que estavam no ônibus que seguia de Eugenópolis para Muriaé. As informações apontam que a maioria das vítimas tiveram lesões leves.

Por volta das 15h30 a BR-356, aos poucos, foi liberada. O engarrafamento chegou a mais de seis quilômetros nos dois sentidos. O motorista do ônibus informou que o acidente ocorreu após o motorista do caminhão tentar uma ultrapassagem sem sucesso e acabou invadindo a contramão.

A vítima fatal foi identificado como Robson, de aproximadamente 60 anos. Ele era morador de Leopoldina, dirigia o caminhão e estava carregando mármore para o Espirito Santo. Ainda não há número oficial de feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital São Paulo de Muriaé.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os procedimentos para a liberação do corpo que em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé por uma funerária de Eugenópolis.

O Hospital São Paulo não informou o número exato de feridos que estão sendo atendidos na instituição, mas disse que há pacientes nas alas do Pronto Socorro, ortopedia e Raio X.

Em breve, mais informações.

Fonte: Rádio Muriaé parceira do site Portal Miradouro em Muriaé e região