O motorista do caminhão, identificado como Robson morreu no local
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira , dia 20 de outubro, na BR 356, próximo da Pedreira, deixando vários feridos e uma pessoa morta. Segundo informações, o motorista do caminhão identificado como Robson, de aproximadamente 60 anos, morreu no local do acidente. Os passageiros do ônibus e condu foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e encaminhados pelo Samu e ambulâncias de Muriaé e Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis, auxiliaram no resgate das vítimas, muitos que estavam no ônibus que seguia de Eugenópolis para Muriaé. As informações apontam que a maioria das vítimas tiveram lesões leves.
Por volta das 15h30 a BR-356, aos poucos, foi liberada. O engarrafamento chegou a mais de seis quilômetros nos dois sentidos. O motorista do ônibus informou que o acidente ocorreu após o motorista do caminhão tentar uma ultrapassagem sem sucesso e acabou invadindo a contramão.
A vítima fatal foi identificado como Robson, de aproximadamente 60 anos. Ele era morador de Leopoldina, dirigia o caminhão e estava carregando mármore para o Espirito Santo. Ainda não há número oficial de feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital São Paulo de Muriaé.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os procedimentos para a liberação do corpo que em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé por uma funerária de Eugenópolis.
O Hospital São Paulo não informou o número exato de feridos que estão sendo atendidos na instituição, mas disse que há pacientes nas alas do Pronto Socorro, ortopedia e Raio X.
Em breve, mais informações.
Fonte: Rádio Muriaé parceira do site Portal Miradouro em Muriaé e região
O proprietário do portal Miradouro apareceu na Rede Globo para todo o Brasil nesta quinta-feira no programa Globo Esporte.
Eu não sei o nome do proprietário do site de notícias portal Miradouro, me parece que seu apelido é Case.
Eu estava assistindo o programa Globo Esporte e vi o repórter do portal Miradouro.
Isto é um momento histórico para a cidade de Miradouro.
Peço ao repórter do portal Miradouro para responder este meu comentário para eu saber que você leu.
Os moradores de Miradouro podem pesquisar o programa Globo Esporte desta quinta-feira no YouTube que vocês vão achar o programa.
Boa noite, Marcos Gomes!
Muito obrigado pelo comentário em nosso portal de notícias, estivemos acompanhando de perto à grande Final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. Momento maravilhoso na minha carreira profissional. Então, sou Carlos Henrique, conhecido por todos como, Casé.
Agora sobre o acidente dessa tarde, aproveito para deixar aqui meus sentimentos aos familiares do motorista do caminhão que veio à óbito no acidente, e aos passageiros do ônibus e do veículo, que Deus continue abençoando a todos, boa recuperação, as vítimas que ficaram feridas no acidente.
Atenciosamente
Carlos Henrique Bastos (Casé)
Editor chefe do Portal Miradouro