Aconteceu na tarde deste domingo, dia 20, mais uma rodada do Campeonato de bairros de Miradouro. O evento esportivo é organizado pela AMA e com apoio da Prefeitura de Miradouro, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Time da Caixa d’Água
Time da Grota (Foto arquivo)
Time do Centro (Foto arquivo)
Time da Rua do Hospital (Foto arquivo)
No primeiro jogo entre Caixa D’ Àgua empatou com o time do Cruzeiro em 0 a 0, com esse resultado o time do Cruzeiro chega a 8 pontos, já a Caixa d’água fica com 5 pontos.
No segundo jogo, o time do Centro venceu a Rua do Hospital por 5 a 2, gols de Marcelo Jr. (2), Adson Jr. (1), Jeová (1) e Renim (1), para a Rua do Hospital marcou Noronha e Juninho do Belego.
Com esse resultado o Centro chegou a 10 pontos e lidera a competição, já o time da Rua do Hospital fica com 1 ponto.
No próximo domingo dia, 27 de novembro, tem mais emoção no campeonato entre Caixa d’água e Japão e logo após Cruzeiro e Grota.




































