AUTOR DE ROUBO É PRESO EM MIRADOURO PELA POLÍCIA MILITAR

Destaque GIRO POLICIAL

Na início da noite desse domingo, 14 de janeiro de 2024, uma senhora de 58 anos teve seu celular roubado por um jovem de 22 anos, conhecido no meio policial.

A vítima caminhava pela rua Marechal Floriano Peixoto por volta de 18h40min, quando o autor se aproximou e perguntou a ela sobre as horas. A vítima respondeu e colocou o celular próximo ao ouvido para e escutar um áudio. Imediatamente, o autor aproveitou e deu um empurrão na vítima, segurou e puxou o aparelho. A vítima ainda tentou segurar, mas o autor conseguiu subtrai-lo, quando puxou novamente de forma abrupta.

Vítima e populares reconheceram o autor que evadiu sentido ao parque de exposições. As equipes de militares de Miradouro, Vieiras e São Francisco do Glória iniciaram o rastreamento na busca do autor. Em seguida, após receber informações anônimas de populares, a Polícia Militar encontrou e prendeu em flagrante o autor pela rua João Bernardino de Andrade, próximo a uma boca de fumo. O celular já não foi mais encontrado.

O autor, que possui diversas passagens , dentre elas tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo e outras, foi levado para a Delegacia de plantão de Muriaé para demais providências.