Fotos: Reprodução / Corpo de Bombeiros
Juiz de Fora, 03 de março de 2025 — Na tarde desta segunda-feira, por volta das 18h30, um acidente envolvendo uma composição férrea e um automóvel Volkswagen Up mobilizou equipes de resgate na região de Chapéu D’Uvas, em Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atuaram no atendimento às vítimas.
O veículo era conduzido por um homem de 45 anos, que sofreu escoriações na face. No automóvel, estavam também sua esposa, de 45 anos, e suas filhas, de 18 e 13 anos. A esposa e a filha mais velha não apresentaram lesões aparentes, enquanto a filha mais nova sofreu uma fratura no membro superior esquerdo e estava desorientada.
Apesar de nenhuma das vítimas estar presa às ferragens, foi necessária a remoção das portas do lado direito do veículo para a retirada da esposa e das filhas. O condutor já se encontrava fora do automóvel no momento da chegada das equipes de resgate.
O atendimento contou com o apoio de três ambulâncias do SAMU, sendo duas unidades de suporte básico e uma unidade de suporte avançado, coordenada pela Doutora Mariana. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para recurso hospitalar.
Segundo relato do condutor, no momento da travessia na passagem de nível, ele não percebeu a aproximação da composição férrea, resultando na colisão com o veículo.
Após o atendimento das vítimas, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
4ºBBM-GUARDIÃO DA ZONA DA MATA

























