Acidente na BR-267 em Argirita Deixa Sete Vítimas Feridas

Destaque

Fotos: Jornal O Vigilante On Line

Na noite desta quinta-feira, 6 de março, por volta das 20h30, um grave acidente foi registrado na BR-267, no KM 26, em Argirita, região de Leopoldina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a uma colisão frontal envolvendo dois veículos.

A colisão causou a interdição total da pista entre 20h30 e 22h, afetando o tráfego na região. Após esse período, a via foi completamente liberada, permitindo a normalização do fluxo de veículos.

O acidente resultou em sete vítimas, todas feridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Leopoldina. Felizmente, não há informações sobre vítimas fatais, mas o estado de saúde das pessoas envolvidas ainda está sendo monitorado.

A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Perícia Técnica da Polícia Civil, que está apurando as causas e os dados dos envolvidos no incidente. Mais informações sobre o caso serão divulgadas à medida que a investigação avance.

A PRF alerta motoristas para a necessidade de redobrar a atenção nas estradas e seguir as orientações de segurança para evitar acidentes.