Fotos: Rádio Muriaé
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (08) para atender a uma ocorrência de homicídio consumado no Córrego Santo Antônio do Arrozal, localizado na zona rural do município de Orizânia, em Minas Gerais.
No local, os militares encontraram Nilson Rubens Vitor de Souza, de 59 anos, residente do imóvel, já sem sinais vitais. A vítima apresentava diversas lesões compatíveis com disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas por uma testemunha, o crime teria sido cometido por dois indivíduos armados, que estavam com os rostos parcialmente cobertos. A dupla se aproximou da residência, efetuou vários disparos contra Nilson e, em seguida, fugiu em direção a uma área de lavoura situada nos fundos da propriedade.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local, coletando informações e vestígios que possam auxiliar na elucidação do crime. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.
As equipes da Polícia Militar seguem em diligências e monitoramento na região, com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
























