Polícia Militar prende quatro suspeitos por tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Vieiras

Destaque GIRO POLICIAL

Fotos: PMMG

Na noite desta terça-feira (31), equipes da Polícia Militar das cidades de Vieiras e Miradouro realizaram uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na modalidade conhecida como “delivery”.

De acordo com informações repassadas pela Sala de Operações, a denúncia indicava que um dos envolvidos estaria comercializando entorpecentes e realizando entregas diretamente aos usuários. Diante das informações, os militares iniciaram patrulhamento nas proximidades do endereço informado.

Durante a ação, um suspeito foi abordado e, com ele, os policiais encontraram duas buchas de maconha e a quantia de R$ 38,00 em dinheiro, distribuída em cédulas diversas.

Dando continuidade à ocorrência, e com base em indícios de que o restante do material estaria armazenado na residência do abordado, as equipes se deslocaram até o local. Ao chegarem, os militares encontraram outros três indivíduos — dois na porta do imóvel e um no interior da casa.

Após buscas no imóvel, foram localizadas mais 26 buchas de maconha, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

  • 28 buchas de maconha
  • R$ 38,00 em dinheiro
  • Dois aparelhos celulares
  • Dois cartões de crédito

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que contribuem diretamente para o combate ao crime e a promoção da segurança pública na região.