SESSÃO SOLENE DE POSSE DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM MIRADOURO

Destaque Notícias Portal Miradouro

Entrevista com Prefeito eleito, Cloves Botelho – PTB

Entrevista com Vereador Belego – Eleito Presidente da Câmara Municipal de Miradouro

Diante do novo cenário que vivemos por conta do novo coronavírus, a cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Vereadores eleitos em Miradouro, teve seu público reduzido, cada um dos empossados, puderam levar apenas dois acompanhantes para acompanhar o empossamento. Mas mesmo assim o público marcou presença do lado do fora da Câmara Municipal, que gritavam o nome do Prefeito Cloves Botelho, que ficou conhecido como “Oh, homem do bigode”.

O início da solenidade, foi dada pelo atual presidente da Câmara Municipal, Maciel dos Santos, que compôs a mesa na presença do Excelentíssimo Juiz da Comarca de Miradouro, Sr. Antônio Augusto Pavel Toledo.

Os noves vereadores eleitos foram os primeiros, a tomarem posse dos seus cargos, em seguida foi a vez do prefeito, Cloves Botelho e seu vice Rogério Montezano, serem empossados em seus cargos.

Durante a cerimônia foi votado o novo presidente da Câmara Municipal de Miradouro, por unanimidade foi escolhido o vereador Ailton Fernandes de Aredes (Belego) – PTB. (Daqui a pouco colocaremos os nomes da mesa diretora).

 

Dr. Antônio Augusto Pavel, juiz da Comarca de Miradouro ao lado do Presidente (anterior) Maciel dos Santos

Ailton Fernandes de Aredes (Belego) – novo presidente da Câmara Municipal de Miradouro

Cloves Botelho, Prefeito eleito de Miradouro

Rogério Montezano, Vice-Prefeito eleito de Miradouro

Fonte: Portal Miradouro | As fotos estão liberadas mediante autorização do Portal Miradouro